quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas de Empregos

Olá amigos, vamos começar novamente as publicações de dicas em nosso blog, e hoje a primeira dica vai para a galera que está procurando emprego.

Primeiramente a dica vai para quem quer trabalhar em uma grande empresa do Brasil que é a Adidas, veja a vaga no link: Vagas Adidas.

O site onde se encontra a vaga de emprego na Adidas é um site que são postadas vagas para todos os estados do Brasil, então será muito útil para você em qualquer lugar do país: Vagas TOP.

Já você que é do estado do Rio Grande do Sul o site que indicamos é o Empregos RS muitas vagas são anunciadas semanalmente nesse site, e para mandar o seu currículo é totalmente grátis, veja algumas Vagas em POA.

Para os nossos leitores do estado de Minas Gerais o site que indicamos é o Vagas BH, nesse site as vagas também são adicionadas semanalmente e todas elas estão disponíveis gratuitamente para você enviar o seu currículo para a vaga desejada.

Espero que tenham gostado das dicas, e comentem outras alternativas aqui nesse post para que possamos ter mais vagas de emprego para todos.